1 - pasta MSOCache [normalmente em C:\MSOCache]
2 - pasta dllcache [normalmente em C:\Windows\System32\dllcache] - contém uma cópia de todos os arquivos de sistema do Windows. Não delete a pasta, apenas os arquivos dentro. Serão liberados vários MBs. Faça por sua conta e risco, que é mínimo.
3 - pasta ServicePackFiles [normalmente em C:\Windows\ServicePackFiles\i386] - contém cópia de todos os arquivos que foram atualizados com alguma instalação de Service Pack do Windows. São mais de 400 MB que estão ali. Delete somente os arquivos dentro, não as pastas. Deixe a pasta "lang" e delete seus arquivos de dentro. A exclusão dos arquivos não será a desinstalação do Service Pack, apenas uma exclusão de cópias de arquivos. Faça por sua conta e risco.
4 - pasta $ServicePackUninstall$ [normalmente em C:\Windows\$ServicePackUninstall$]
5 - pasta $Uninstall... [normalmente em C:\Windows\$uninstall...] - o nome da pasta varia de acordo com uma atualização do Windows Update. Se apagar estas pastas nunca poderá remover as atualizações mas se todas as atualizações estão funcionando, não tem razões para deixar. O espaço varia de poucos KBs a alguns MBs.
6 - pasta Driver Cache [normalmente em C:\Windows\Driver Cache\i386]
Existem outras pastas que podem ser deletadas sem sofrer maiores problemas. Você poderá encontrar nos links abaixo.
vlw victor pela postagem meu computador ficou muito mais rapido
ResponderExcluir